Related posts

NEGOCIAÇÃO APLICADA À SAÚDE – ASHEB

Ampliando Horizontes – Comentário

UTOPIA?

7 comentários

Eulina Menezes Lavigne 29 de novembro de 2022 - 12:43
Perfeito. Lembro que dei consultoria a uma organização onde o líder de cabeça aberta, tinha no quadro de colaboradores apenas jovens entre 20 a 25 anos. E ele me contava: Eulina mandei todo mundo passar o final de semana em um hotel campo e disse que me entregassem o trabalho pronto na segunda. Foi um sucesso. A esposa e sócia se angustiava quando ele dizia que ia comprar uma mesa de Ping Pong para por no centro da sala onde a juventude estava. Eu amava as ideias geniais dele. Infelizmente ele foi cedo sem poder concluir a sua tese de mestrado.
Amorim 5 de dezembro de 2022 - 10:47
Obrigado, Eulina, pelo comentário enriquecedor!!
João Bosco 29 de novembro de 2022 - 13:29
Excelente texto Amorim, acrescentaria a energia que é produzida dentro de uma organização influencia diretamente o resultado. Quando falo de energia, digo como está a alma daqueles que fazem a diferença nas empresas. Acredito que na confecção de um prato que vai ser consumido por um cliente é primordial colocar o sentimento das pessoas que preparam este prato. Se houver harmonia no ambiente de produção, tudo flui bem e o cliente fica feliz.
Amorim 5 de dezembro de 2022 - 10:46
De pleno acordo, amigo. Obrigado!!
Walter Meireles 30 de novembro de 2022 - 10:59
Texto oportuno e relevante para o momento planetário atual. No meu curso Cidadão 5D: Gestão Ambiental e Responsabilidade Social lembramos que a os Gestores de SGI, ESG, etc..., são verdadeiros Missionários...(vivem entre a cruz e a espada - entre o "tudo pelo lucro" e o "cuidado ativo"). A COB 27 é intragável...somos idiotas viciados...repetimos discursos da Eco 92, como se fossem novidades! Pobre homem! Pobre humanidade! Acorda!!!!
José Ronaldo Vieira Filho 3 de dezembro de 2022 - 10:40
Quando ouvi falar do Professor Amorim pela primeira vez, foi através de um dos grandes representantes da parapsicologia no mundo, Professor Artêmio Longhi. Ele o chamava de meu Mestre Amorim. Quando o conheci, percebi que Longhi tinha razão. Seu diálogo, simples e sábio, é transformador. Parabéns, Amorim.
Amorim 5 de dezembro de 2022 - 10:46
Muito obrigado, Ronaldo!! Digo-lhe o me disse o querido Prof. Artemio Longhi, "você é meu colega". Abraço
Add Comment